💙Responsabilidades: • Criar personagens e aplicar tom de voz nos conteúdos. • Criar e implementar conteúdo na plataforma. • Desenvolver fluxos conversacionais de acordo com o objetivo dos projetos (captação de leads, suporte, agendamentos, etc.). • Realizar curadoria dos chatbots: - Analisar dados de conversas para identificar padrões e oportunidades de melhoria ou inclusão de novos conteúdos e/ou serviços. - Monitorar o desempenho do chatbot através dos relatórios de uso e realizar ajustes contínuos para melhorar a eficiência e a satisfação do usuário. • Realizar testes para avaliar a eficácia de diferentes abordagens de conversação. • Conhecer os desafios e problemas enfrentados e propor soluções. • Interação com Clientes: Trabalhar diretamente com clientes para entender suas necessidades, solucionar problemas e fornecer suporte contínuo. 💙Exigências: • Experiência com IA Generativa(GPT,Claude, Gemini e etc): Conhecimento sobre o uso de IA Generativa para melhorar a experiência do usuário e automatizar tarefas. • Capacidade de trabalhar de forma colaborativa em equipes multifuncionais. • Capacidade de trabalhar em múltiplos projetos simultaneamente e cumprir prazos. • Habilidade para resolver problemas e pensar de maneira criativa. • Conhecimentos básicos de funcionamento de APIs e integrações entre sistemas; chatbots ou áreas afins. • Disponibilidade para o modelo de trabalho híbrido (3x por semana presencial) - São Paulo Capital. • Habilidades de Comunicação: Capacidade de comunicar-se de forma clara e eficaz com clientes e equipe interna. • Senso de Lógica e Criatividade: Capacidade de criar fluxos de conversação lógicos e eficientes, além de resolver problemas de maneira criativa. 💙Diferenciais: • Fluência em Múltiplos Idiomas(Português, Espanhol e Inglês): Capacidade de criar e gerenciar chatbots em diferentes idiomas para atender a uma base de clientes diversificada. • Familiaridade com plataformas como ClickUp, Coggle, Loom, Loop, Outlook, e SharePoint. 💙Modelo de Contratação: • PJ(MEI/ME) - contrato de prestação de serviços. • Notebook e celular próprios do colaborador. • Jornada de trabalho híbrida - 3x presencial por semana no escritório da Paulista (São Paulo/SP)
Se puder, cite que encontrou no VagasUX ☂️