#Presencial - São Paulo/SP Responsabilidades: • Criar peças de comunicação para campanhas institucionais, de performance, lançamentos e relacionamento (redes sociais, e-mail, apresentações, materiais impressos, etc.); • Desenvolver identidades visuais de produtos e campanhas, garantindo alinhamento com a marca mãe; • Acompanhar e orientar projetos visuais do início ao fim, desde o conceito até a finalização; • Colaborar com times de conteúdo, performance, produto e audiovisual para garantir coesão visual em todas as entregas; • Atuar como guardião da identidade visual da marca, garantindo consistência entre os diferentes pontos de contato; • Apoiar na direção de arte de campanhas e peças especiais; • Contribuir com ideias e soluções criativas para melhorar a comunicação com o público. Requisitos: • Formação em Design Gráfico, Comunicação Visual, Publicidade ou áreas correlatas; • Experiência como designer gráfico, preferencialmente em empresas com ritmo acelerado; • Domínio de ferramentas como Adobe Photoshop, Illustrator, InDesign, e similares; • Capacidade de pensar campanhas visualmente de forma estratégica, não apenas estética; • Portfólio consistente, com foco em design para campanhas, marcas e interfaces digitais; • Perfil criativo, proativo, detalhista e com bom senso de prioridade. Benefícios: 🩺 Plano de saúde 🦷 Plano odontológico 💳 Swile (VR e VT) 👶 Auxílio creche 🏋️ Gympass 📚 Curso de inglês
Se puder, cite que encontrou no VagasUX ☂️