Se puder, cite que encontrou no Vagas UX ☂️
Por que trabalhar na Driven CX? Queremos proporcionar a melhor EX (Employer Experience) e consequentemente nosso CX (Customer Experience) e sabemos que para isso acontecer precisamos que cada um seja respeitado pelo que é e que possa atingir seu potencial, como propósito e felicidade. Como Será o Seu Dia-a-dia Reuniões de apresentação da metodologia e defesa de decisões Domínio de instalação e configurações de tags de captura de dados Domínio e aplicação de Análises Heurísticas Domínio na criação de roteiro e análise de Pesquisa Quantitativa e Qualitativa Domínio de análise Navegacional Domínio de análise de Buyer Personas Domínio de análise de Benchmarking Estruturado Domínio e aplicação de Matriz de Priorização Levantamento de viabilidade e orçamento junto ao time de Desenvolvimento Domínio de desenho de interfaces interativas Facilitação e gerenciamento de dinâmicas junto aos stakeholders Entrevistas de expectativas e requisitos dos stakeholders Domínio de ferramentas de prototipação - de preferência o Figma