Se puder, cite que encontrou no Vagas UX ☂️
Remuneração: R$ 2.000,00 (Valor Líquido) Regime de Trabalho: PJ Modalidade de Trabalho: Híbrida (Presencial/Home Office) Local: Centro, Rio de Janeiro. ❗ Sobre a Vaga: Nessa área você precisará desenvolver um bom entendimento sobre toda a jornada, necessidades e comportamento dos usuários. Você criará interfaces funcionais, que atendam as demandas dos usuários e, ao mesmo tempo, facilitam uma experiência agradável. ❗ Como será o seu Dia-a-Dia Você realizará pesquisas e testes de usabilidade com usuários (Design Sprints); Analisar dados e comportamentos dos usuários; Desenvolver protótipos/layouts navegáveis para a plataforma; Desenhar fluxos e interações; Seguir padrões de usabilidade; Trabalhar os elementos visuais, para que o produto seja agradável ao usuário, mas nunca sacrificando a experiência; Propor testes de usabilidade; ❗ O que não pode faltar Formação (ou cursando) em Design (graduação e/ou curso técnico) e/ou áreas similares e/ou ter experiência prática equivalente; Experiência em projetos User Experience (UX) e Design de Interfaces; Conhecimento básicos de metodologias ágeis; Conhecimento básico de Design Thinking; Conhecimento básico do Figma e pacote Adobe. Vontade de aprender; Resiliência, pois mudanças acontecem; Empatia para entender as necessidades e comportamentos do usuário; Pensamento de validação com o usuário e interação para melhoria contínua; Seja curiosx! Criatividade, pois irá propor soluções em UX/UI que garantam a melhor absorção da proposta de valor da Jovens Gênios pelos usuários. Espírito de trabalho colaborativo. ❗ O que você vai encontrar: Ambiente super divertido e descontraído; Oportunidade real de crescimento; Desafios e mais desafios; Vale-transporte, caso haja deslocamento até o trabalho; Vale Refeição. P.S: Diplomas de qualquer nível de escolaridade são dispensáveis: para nós mais importa o conhecimento que você tem, seu perfil, sua atitude e sua vontade de fazer acontecer! ❗ O que aumentará as suas chances: Experiência em User Experience (UX); Conhecimento de metodologias ágeis; Design Thinking; Conhecimento de Softwares como: Sketch, JIRA, InVision e Figma; Experiência com projetos de educação. Conhecimento avançado do Figma; Ter vontade de revolucionar a educação; Formação em Design ou Comunicação.