Se puder, cite que encontrou no Vagas UX ☂️
Olá, Somos a Lincon 👋 Uma healthtech que transforma a maneira que pessoas com diabetes e hipertensão lidam com a saúde. Usamos tecnologia, devices, wearables, IA + ML e um time de saúde para cuidar de forma multidisciplinar e completa. Missão da posição: Desenhar, desenvolver, testar e distribuir aplicações flutter robustas, seguras e com as melhores práticas que inspiram, engajam e mudam a vida de um Lincon Porquê trabalhar na Lincon? ▪️ Propósito transformador; ▪️ Qualquer colaborador pode virar sócio da empresa; ▪️ Nossos esforços serão sempre na linha de remunerar acima do que o mercado remunera; ▪️ Estamos testando uma jornada de 4 dias de trabalho, com horários flexíveis. Não é demais?!; ▪️ 10 dias no ano de folga a mais (além dos 30 dias de férias); ▪️ Cultura que coloca a saúde do colaborador no centro; ▪️ Aprendizado constante: garantimos crescimento profissional; ▪️ Liberdade para inovar; ▪️ Fazemos ações comunitárias para aqueles cuja realidade social é desfavorável. Sabemos que muitos não têm ▪️ condições sequer de serem atendidos pelo SUS; ▪️ Todos são aceitos na Lincon, independentemente de cor, gênero e classe social. Nossa cultura: ▪️ Work smart é uma filosofia (Auto-organizado, Foco e Qualidade do Tempo); ▪️ Health-first: consumimos saúde da mesma forma que o nosso cliente consome. Ela está acima do trabalho; ▪️ Human-Centered: nos colocamos sempre no lugar do outro, respeitamos as suas decisões e individualidades, ▪️ conhecemos os seus limites e picos de performance; ▪️ Stakeholder-centric: colocamos os interesses, desejos e necessidades dos nossos stakeholders no centro da equação (clientes, colaboradores, investidores e advisors, mentores e parceiros de negócios); ▪️ Pensamento sistêmico: nosso olhar é 360º e analisamos todos os fatores da cadeia que influenciam o desafio (problema, solução, processo, produto, etc); ▪️ Agimos de forma lean: testamos, validamos, consolidamos aprendizados sempre pensando em crescer como negócio; ▪️ Diversidade: sabemos que existem pessoas diferentes com jeitos diferentes. Não só respeitamos essa singularidade mas também incentivamos que as diferenças aconteçam e que a nossa cultura de resultados prevaleça; ▪️ Lifelong learner: buscamos entender a melhor forma de aprendizado de cada pessoa e criamos ações para o melhor aprendizado para cada um; ▪️ Liderança situacional: resolvemos o problema no ato, independente do cargo. Se não conseguimos resolvê-lo, co-construímos uma solução; ▪️ Mentalidade orientada à escala: o negócio precisa crescer e, para isso, bebemos de tecnologia, processos e ciência de dados que nos ajudam a crescer rapidamente. Responsabilidades-chave: ▪️ Planejar e realizar pesquisas junto aos usuários a fim de coletar insumos para as suas soluções de design; ▪️ Trabalhar junto com times de tecnologia e dados para a identificação de hipóteses de problemas e soluções que estejam alinhados com as necessidades do negócio e os desejos do usuário; ▪️ Auxiliar no recrutamento de clientes para pesquisas qualitativas e quantitativas (remoto ou presenciais). ▪️ Facilitar testes e dinâmicas com o time e clientes; ▪️ Realizar a análise e estruturação dos dados coletados, entregando insights de alta qualidade; ▪️ Construir o design Web e Mobile dos aplicativos Lincon. Perfil do profissional que buscamos ▪️ Conhecimento e domínio de metodologias de pesquisas quantitativas e qualitativas; ▪️ Experiência com técnicas de pesquisa de campo e metodologias; ▪️ Planejar e determinar tipos de pesquisa apropriados para os diferentes contextos; ▪️ Conhecimento em análise de dados e indicadores de negócio; ▪️ Habilidade de digerir grande quantidade de dados, transformando-os em recomendações acionáveis; ▪️ Softwares e conhecimentos relacionados a Design e UX; Inglês técnico. Remuneração: Salário PJ - R$ negociável Trabalho Remoto