Grupo O Boticário

Cargo
UX Research
Descrição
Especialista UX Researcher I DESCRIÇÃO DA VAGA "Nosso espírito inquieto nos faz estar sempre de olho nas tendências futuras. A tecnologia é fundamental para revolucionar toda a nossa jornada, da pesquisa e desenvolvimento de produtos até a venda final para nossos consumidores - e é através dela que estamos construindo o maior ecossistema de beleza do mundo.Cada novo processo, cada novo lançamento e cada nova solução exigem eficiência, habilidade e inovação. Só assim é possível manter a velocidade e o dinamismo do nosso crescimento e entregar beleza em cada canto do Brasil e em mais de 15 países. E é isso que o time do gb.tech está fazendo no Grupo Boticário." RESPONSABILIDADES E ATRIBUIÇÕES Será responsável pela criação de processos de pesquisas de ponta a ponta, desenvolvendo roteiros, coletando dados, consolidando, analisando dados, realização de pesquisas quantitativas e qualitativas, construção de jornadas e personas de produtos digitais das marcas do Grupo Boticário. Os insights gerados por esse profissional deverão ser disseminados para as demais áreas da empresa e squads, apoiando nas decisões estratégicas de evolução dos produtos digitais e conectando às demais pesquisas do grupo sobre jornada do usuário. REQUISITOS E QUALIFICAÇÕES Ensino superior em Comunicação, Marketing, Publicidade, Design, Tecnologia e afins; Inglês intermediário; Domínio de atividades de pesquisas quantitativas e qualitativas, análise de dados quanti e quali, extração de dados e análises usando Google Analytics ou ferramentas similares; Experiência em posição semelhante na área de UX/Design em empresas web, agências, fintechs ou e-commerce; Conhecimento em marketing digital e negócios (desejável); Conhecimento técnico aliado à resolução de problemas de negócio (empoderamento para tomada de decisão); Tenha experiência em condução de entrevistas com usuário (focus group, testes de usabilidade, shadowing, etc) INFORMAÇÕES ADICIONAIS O Grupo Boticário promove a diversidade e queremos conosco pessoas que mudem o jogo e façam bonito, independente de sexo, raça, orientação sexual, religião, nacionalidade, idade ou deficiência. Se identifica com o nosso jeito? Então vem fazer beleza com a gente! Nos preocupamos com o bem-estar das nossas pessoas, por isso oferecemos benefícios flexíveis que permitem uma vida mais saudável e completa. · Nossa Jornada de Trabalho tem carga horária flexível e sustentável; Para quem gosta de cozinhar a própria comida, oferecemos Vale Alimentação*, com um bônus no Natal*; Prefere pedir a comida em casa mesmo? Temos Vale Refeição*; Tem aquele Pet super fofo e quer ajuda? Está na mão, Auxílio Pet; Tá, mas e a sua saúde? Oferecemos Plano de Saúde, Plano Odontológico, Seguro de Vida e Previdência!; Sabe a vida fitness? Deixa com o Gympass; E as crianças? Você pode optar pelo Auxílio Babá ou Auxílio Creche; Falando em crianças, aqui no Grupo Boticário, acreditamos que todos possuem o direito de uma licença parental igualitária. Por isso oferecemos 120 dias de Licença Parental para papais e mamães; Todo mundo faz aniversário e, já que você está de parabéns, oferecemos Day Off de Aniversário. Se o ano estiver muito intenso, você pode optar por Férias Antecipadas; Desconto de até 80% em nossos produtos! Agora sim viu vantagem, né? Bônus anual*; *Válido somente para algumas posições; GRUPO BOTICÁRIO No segmento da beleza, somos laboratório, pesquisa, fábrica, logística, marketing, varejo. Aqui, mais de 12 mil colaboradores vivem o processo de sonhar com um produto até vê-lo chegar ao ponto de venda. Multiplicamos a beleza por meio da nossa estratégia multimarca, multicanal e multinacional. Nossas marcas de consumo são O Boticário, Eudora, quem disse, berenice?, Vult e eume. MultiB é responsável pela distribuição das marcas próprias e de parceiros em farmácias e lojas multimarcas. Já Beautybox e Beleza na Web são nossas plataformas de beleza digital. E a MOOZ é a marca que desenvolve soluções financeiras para toda a cadeia de valor do Grupo Boticário. Das nossas indústrias saem mais de 350 milhões de produtos a cada ano. É mais de uma unidade por brasileiro! São mais de 4 mil pontos de venda sustentáveis, em 1.750 cidades, o que nos torna a maior rede de franquias de beleza no mundo! Pelo e-commerce e catálogos da venda direta, nossas marcas chegam aos consumidores de 100% do Brasil. E é por meio dessa atitude empreendedora que levamos nossos produtos a outros 15 países. Crescemos e, à medida em que cresce o nosso negócio, ampliamos nossa contribuição para o desenvolvimento, mantendo o compromisso de investir 1% de nosso faturamento em iniciativas de sustentabilidade, nas atividades da Fundação Grupo Boticário de Proteção à Natureza e no Instituto Grupo Boticário. Aqui, criamos oportunidades para a beleza transformar a vida de cada um e assim transformar o mundo ao nosso redor. CONHEÇA MAIS SOBRE NÓS
Incluído em
Nov 18, 2021 2:56 PM
Localização
Remoto
Nível e contratação
Sênior
Patrocínio