NILO 2

Cargo
Service Designer
Descrição
Service Designer Senior DESIGN - SÃO PAULO / SP Sobre a Nilo Estamos construindo futuro da saúde digital. Acreditamos que a tecnologia, quando usada para colocar o paciente no centro do cuidado, cria atendimentos digitais que são atenciosos, pessoais e resolutivos. Somos uma solução de cuidado digital que engaja os pacientes. Criamos uma experiência mágica para pacientes e aliamos ao uso de nossa plataforma proprietária um time multidisciplinar, que oferece uma solução custo-efetiva à operadoras de saúde. Ajudamos operadoras de saúde, hospitais e clínicas a criar ou melhorar o seu cuidado digital, de um jeito simples, rápido e eficiente. Sobre Design na Nilo Designers na Nilo acreditam que a forma segue a função e que devemos desenhar produtos que sobrevivam ao tempo. Produtos digitais não são criados da noite para o dia e exigem intensa colaboração entre pessoas e times. Designers trabalham em conjunto com Product Managers, Product Owners, Researchers, Tech Leads, Developers, entre outros profissionais. Nosso foco é no usuário final e, por isso, acreditamos em pesquisa, dados, colaboração, excelência no craft, critiques, prototipação, testes e refinamentos. Somos multidisciplinares, com conhecimentos em user experience, user interface, visual design e branding. A pessoa Service Designer traz a ideia de que a experiência do usuário final é afetada pelos processos internos da organização. E, para tanto, é preciso voltar os olhos para as áreas, os colaboradores e os fluxos, na tentativa de otimizá-los ao máximo. O que buscamos RESPONSABILIDADES Ter como foco entregar o melhor produto digital pensado para o usuário final Trabalhar em um time de Design colaborativo e multidisciplinar, onde as pessoas compartilham seus trabalhos frequentemente em busca de feedback e evolução Realizar pesquisas com usuários para entendermos as dores e necessidades de ponta a ponta em nossa operação Construir, desenvolver e manter atualizadas as diversas jornadas de usuários, identificando pontos de dor e problemas que devem ser abordados em nossos serviços Construir Service Blueprints dos processos internos necessários para executarmos projetos e evoluções de produto em nosso roadmap, identificando oportunidades de melhoria e otimização Definir e monitorar métricas que auxiliem tomadas de decisões Trabalhar em colaboração com diversos stakeholders, propondo soluções ágeis e viáveis, além de construir em conjunto discussões e visões de longo prazo Desenhar e prototipar serviços que atendam as necessidades da nossa operação, de nossos usuários e clientes Cuidar da experiência de todos os nossos tipos de usuários Construir e implementar análises quantitativas e qualitativas que permitam diagnosticar nossa atual situação e gerar um quadro que forneça soluções para problemas identificados Estimar e priorizar iniciativas e seus impactos, bem como definir plano de ação para que essas iniciativas possam ser realizadas Colaborar com a construção da cultura de Design QUALIFICAÇÕES Experiência prévia em Service Design, em processos como Design Thinking e metodologias ágeis Portfólio com cases que nos ajudem a entender o seu trabalho (indispensável para o processo) Desejo e habilidade de resolver problemas complexos, trabalhando em conjunto com diversos stakeholders Excelentes habilidades de comunicação, verbal e escrita Conhecimento amplo de boas práticas em design e habilidade em trabalhar de modo colaborativo Benefícios Remuneração competitiva na área; Plano de saúde SulAmérica; Benefício Flexível Caju; Offsites trimestrais com a empresa; Traga o seu pet para o escritório 🐶
Incluído em
Nov 25, 2021 4:18 PM
Localização
SP
Nível e contratação
Sênior
Patrocínio