Se puder, cite que encontrou no Vagas UX ☂️
Atividades: • Garantir o controle da qualidade técnica e criativa dos projetos, desde o briefing até a entrega. • Zelar pela unidade visual e verbal da marca. • Especialista em “detalhes”, sempre zelar pela excelência. • Entregar ideias/artes para múltiplos canais de comunicação; • Ser responsável pela consistência da narrativa visual em apresentações estáticas ou animadas; • Criar artes para canais digitais e impressos baseadas em guides e campanhas pré-existentes; • Adaptação de linguagem gráfica da marca conforme o meio de comunicação, seja ele digital ou impresso; • Cuidar do tom e consistência visual da marca para com as suas entregas; Requisitos - Excelentes habilidades organizacionais e de comunicação e capacidade de gerenciar vários projetos; - Conhecimento de layouts, teoria do design, fundamentos gráficos, motion, tipografia e limitações do trabalho de design online e offline; - Atenção aos detalhes; - Conhecimento prático de design online e offline, desenvolvimento da marca e processo criativo; - Experiência com software, incluindo Photoshop, Illustrator, InDesign, Keynote e PPT.