Se puder, cite que encontrou no
Vagas UX
☂️
Atividades:
• Garantir o controle da qualidade técnica e criativa dos projetos, desde o briefing até a entrega.
• Zelar pela unidade visual e verbal da marca.
• Especialista em “detalhes”, sempre zelar pela excelência.
• Entregar ideias/artes para múltiplos canais de comunicação;
• Ser responsável pela consistência da narrativa visual em apresentações estáticas ou animadas;
• Criar artes para canais digitais e impressos baseadas em guides e campanhas pré-existentes;
• Adaptação de linguagem gráfica da marca conforme o meio de comunicação, seja ele digital ou impresso;
• Cuidar do tom e consistência visual da marca para com as suas entregas;
Requisitos
- Excelentes habilidades organizacionais e de comunicação e capacidade de gerenciar vários projetos;
- Conhecimento de layouts, teoria do design, fundamentos gráficos, motion, tipografia e limitações do trabalho de design online e offline;
- Atenção aos detalhes;
- Conhecimento prático de design online e offline, desenvolvimento da marca e processo criativo;
- Experiência com software, incluindo Photoshop, Illustrator, InDesign, Keynote e PPT.