#Presencial - São Paulo/SP Prazer, somos o maior grupo de food service genuinamente brasileiro. Hoje, contamos com 5 marcas (Habib’s, Ragazzo, Ragazzo Express, Tendall e Mita), cerca de 600 lojas pelo Brasil e mais de 10 mil colaboradores que fazem tudo dar certo todos os dias. Suas atividades serão: 1. Apoiar o mapeamento e desenho da jornada do usuário nos canais digitais do Grupo (Totens de autoatendimento, tablets de mesa, site institucional e e-commerce, cardápio digital e aplicativos); 2 - Ferramentas de Design: Conhecimento e experiência em Figma (prototipação, componentes, design systems, plugins, etc.); 3 - Conhecimento em Design e Usabilidade: Entendimento dos princípios de design, usabilidade e experiência do usuário. Inclui noções de layout, tipografia, cores, design responsivo, arquitetura de informação e testes de usabilidade. 4 - Colaboração e Comunicação: Disposição para trabalhar em equipe, escuta ativa e boa comunicação com áreas técnicas e de negócio. 5 - Pensamento Crítico e Resolução de Problemas: Curiosidade e iniciativa para identificar oportunidades de melhoria com orientação de profissionais mais experientes; 6 - Gestão de Projeto e Planejamento: Experiência ou vivência acadêmica com metodologias ágeis (Scrum, Kanban, Sprints etc.) e interesse em atuar em diferentes frentes simultaneamente; 7 - Perfil investigativo e analítico: Interesse em realizar pesquisas, benchmarks e testes com usuários com suporte do time; 8 - Vontade de aprender a trabalhar com dados para embasar decisões de design; 9 - Criatividade para lidar com desafios de interface e experiência; 10 - Noções básicas de acessibilidade. Você precisa ter: 1 - Ferramentas de Design: Conhecimento e experiência em Figma (prototipação, componentes, design systems, plugins, etc.); 2 - Conhecimento em Design e Usabilidade: Entendimento dos princípios de design, usabilidade e experiência do usuário. Inclui noções de layout, tipografia, cores, design responsivo, arquitetura de informação e testes de usabilidade. 3 - Colaboração e Comunicação: Disposição para trabalhar em equipe, escuta ativa e boa comunicação com áreas técnicas e de negócio. 4 - Pensamento Crítico e Resolução de Problemas: Curiosidade e iniciativa para identificar oportunidades de melhoria com orientação de profissionais mais experientes; 5 - Gestão de Projeto e Planejamento: Experiência ou vivência acadêmica com metodologias ágeis (Scrum, Kanban, Sprints etc.) e interesse em atuar em diferentes frentes simultaneamente; 6 - Perfil investigativo e analítico: Interesse em realizar pesquisas, benchmarks e testes com usuários com suporte do time; 7 - Vontade de aprender a trabalhar com dados para embasar decisões de design; 8 - Criatividade para lidar com desafios de interface e experiência; 9 - Noções básicas de acessibilidade. Seria legal se você tivesse: 1 - Ter atuado em projetos ou iniciativas no segmento de fast food, alimentação ou varejo de alto volume. 2 - Ter atuado de aplicativos, sites, totens e tablete de autoatendimento. Modelo de Trabalho: Segunda a sexta – 100% presencial Local de Trabalho: Morumbi – SP Benefícios: -. Assistência médica -. Assistência odontológica -. Seguro de Vida -. Vale Refeição -. Auxílio Mobilidade
Se puder, cite que encontrou no VagasUX ☂️