EBAC

Nível
🐔 Graduação🐣 Curso / Bootcamp
Modalidade
Online/EAD
Feedback?
👍 Sim
Tema
UIUXResearch
Custo
Pago
Língua
🇧🇷
Parceiro?
👀 Não
image

Modalidades

Média de investimento

6x de R$ 1.540,00 (Graduação) +/- 12x de R$ 250,00 (Cursos livres)

Relatos

Aqui você encontra alguns relatos que recebemos dessa escola. Mande seu feedback anônimo pra gente em

Incluído em 03/03/2022 Relato sobre o curso UX Research - Sou formado em Design (bacharelado com ênfase completa em gráfico, produto e serviço) e achei que esse curso ia trazer novidades pra mim porque tô migrando pra UX, como aplicação de diferentes métodos que são usados no mercado mas acabei me decepcionando porque a única coisa que é feita é pesquisa qualitativa e mapa de afinidades (com ambos já tive experiência na faculdade). O conteúdo não é ruim mas pelo valor que é pago poderia ser muito melhor pra ajudar o aluno a ter no final um case maior e melhor pro portfólio. Talvez seja um curso melhor para quem não tem formação em Design ou ta realmente migrando de outra área que não realizava nada pesquisa. Se tu já é da área criativa nem perderia tempo.

Incluído em 18/01/2022 Comprei o curso da EBAC e não gostei. Pedi o ressarcimento. Muito introdutório, então para quem quer se desenvolver de forma mais rápida não faz efeito. Muito marketing para pouca entrega. Também senti falta de uma comunidade para trocas e de apoio dos professores.

Incluído em 13/01/2021 Eu faço o UX e UI Design na EBAC. Venho de fora da área e tem sido muito bom. Ja vi gente reclamando da EBAC mas acho que foi antes de reformularem o curso. O fórum de perguntas é ótimo. As correções dos exercícios são bem completas e tenho aprendido muito. Pra mim tem sido muito bom!

Cara, a professora manja muito, o material das aulas é muito bom também. Agora vamos aos pontos fracos: Algumas aulas estão com a edição de vídeo deixando a desejar e o mais crítico que achei foi a qualidade da plataforma onde postamos as atividades e nos comunicamos com outros colegas e professora. Nas aulas ela fala que vai deixar os exemplos pra download, mas até hoje não sabemos por onde acessamos esse material. Tem um grupo dos alunos que alguns já questionaram a equipe de suporte, mas ele só falam que nossa opinião é muito importante e que isso está sendo passado para equipe da plataforma melhor. Feedback final: Conteúdo é bom, mas a plataforma é fraca ainda, por ser as primeiras turmas devem estar amarrando as pontas para melhorar, mas se tratando de um curso de UX deveriam ter escolhido uma plataforma melhor pra ministrar esse curso online.

É bom mas tem alguns pontos que deixa a desejar na minha visão pelo valor. Mas nada que seja crítico.

Da ebac fiz e não gostei, mas foi antes deles reformularem. Os feedbacks deles eram só "parabéns você fez certo", nem duas linhas tinha. Eu virei muito hater da ebac depois desse curso.

Eu tinha comprado ele, pedi o dinheiro de volta. No anunciado boa parte do conteúdo é uma mentira. E não tem mentoria. Eu fiz até um certo módulo e não tinha aquilo que era anunciado e também várias pessoas me disseram que não tinha mentoria, que eram frases automáticas do tipo "nossa foi muito bem" e só.

Eu estou fazendo o de UX Design da EBAC online e recomendo demais! Bem didático, tarefas valendo nota no final de cada módulo e um projeto final em parceria com o banco original.

A plataforma é péssima e a qualidade das aulas é muito baixa. A professora não tem didática e a forma como o curso foi gravado parece muito mais ter a intenção de enaltecer a imagem dela como gestora da escola que fornecer conteúdo. É difícil interagir com outras pessoas - principalmente porque o projeto é obrigatoriamente individual - ter feedbacks, ou tirar dúvidas e as notas dos homeworks são padronizadas. É sempre aquele “90 Parabéns!” ou “Ah, tente de novo” e você nunca sabe onde diabos você errou. Logo no início do curso entrei em um grupo no whatsapp onde a galera tava perdida e aquele era o único ponto de apoio pra seguir estudando. Alguns módulos estão bagunçados, alguns links quebrados. Entrar em contato com a central? Chá de cadeira na certa - ou de telefonada (?) Eles lançaram um curso novo de UX/UI cerca de 1 mês depois que comprei o meu, com módulos diferentes, professores novos e qualidade muito superior ao que nós tínhamos, e foi uma puta briga pra podermos ter acesso aos módulos novos. Enfim, eu só tenho coisas negativas pra falar da EBAC com relação ao curso de UX. Você paga pra ter certificado e não pra aprender.

Fiz o online da EBAC e pra mim não vale o valor não, são 12 video aulas gravadas e mal editadas, por mais que o conteúdo seja bom, o feedback é pobre. Mas assim, parece que reformularam agora né.... mas fiquei com ranço.

Tô fazendo o da EBAC, é bom mas acredito que tem muito o que melhorar ainda em termos de organização 👀 Tem umas coisas que peca no meu ponto de vista. Como ordem de tema/vídeo, plataforma confusa, etc.

Eu fiz o presencial, era pioneiro ainda a escola e durava 1 ano com duas aulas por semana. Foi a 3 anos e meio atras e mudou o corpo acadêmico. Tive muita sorte de ter gente do mercado fora de série que nunca pisou de volta a ensinar depois mas pelo que acompanhei os professores atuais são bons também e conteúdo deve ter se aperfeiçoado ou somado. De resultados... mudou tudo na minha carreira após fazer, me senti muio bem formado e tive sucesso adiante. Vários trabalhos que levou a uma carreira de Product Designer. Apesar de ser curso completo nao é "completasso"! Na comunidade você pode buscar mais workshops de especialização com outros mestres professores de universidades e mercado. A instituição EBAC como base traz uma ótima formação e cumpre o seu objetivo geral. Porém para cursos complementares de especialização recomendaria escolas mais focadas.

Eu comprei o da ebac e é um curso bem bom pra iniciante mas não acho que o custo benefício valha a pena. O marketing deles é pesadissimo mas o curso é o mais basico possível.

Eu não tenho experiência com ux, aprendi na faculdade só e tava buscando algum curso completão. Agora (2020) eu to fazendo ele, (tô na metade), mas o conhecimento que adquiri até agora, pra quem tá começando, já foi muito bom. E o projeto que é passado aos poucos, fazendo a cada módulo uma etapa, pode ser usado já como portfólio (se tu fizer bem caprichado). Eu to amando! Ah! E o fato das tarefas não terem prazo pra entrega, ou prazo pra visualizar as aulas, ajuda muito quando eu to sem tempo. Apesar da plataforma ser confusa mesmo, pra mim, que praticamente não uso nada lá a não ser subir trabalhos, tá valendo cada centavo.