Contexto
O design de serviço aborda ferramentas que ajudam a pensar em toda a jornada do cliente com o negócio. As interações entre todas as pessoas envolvidas no serviço, os processos, infraestrutura, comunicação, materiais, para conseguir melhorar a qualidade do serviço. Compreender esses pontos como uma sequência de ações inter-relacionadas e em como seu cliente vai se sentir e agir em cada momento, é parte desse aprendizado.
CST EM EXPERIÊNCIA DO USUÁRIO E MODELAGEM DE PROJETOS INOVADORES (USER EXPERIENCE E DESIGN THINKING)
Você está pronto para se libertar da maneira como as coisas sempre foram feitas? Nosso curso e programa irão ensiná-lo a aproveitar o poder do Design Thinking para transformar sua organização. Aprenda a desenvolver a criatividade e a incorporar a inovação em suas práticas comerciais e organizacionais diárias. Também irá conhecer as fases de aplicação e implementação desta metodologia, analisando sua importância para uma aprendizagem criativa e colaborativa.
Especialização em User Experience Design
A experiência do usuário envolve não somente aspectos relacionados ao design, mas também destaca os aspectos afetivos e experienciais, significativos e valiosos de interação. Portanto, é preciso criar e moldar os fatores que influenciam as percepções e reações de um indivíduo durante a utilização prevista de um produto, sistema ou serviço.
Média de investimento
- Graduações em Service Design / Experiência do usuário
- 24x de R$ 160,10
- Especialização em User Experience Design
- Não informado
Relatos
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