Contexto
O design de serviço aborda ferramentas que ajudam a pensar em toda a jornada do cliente com o negócio. As interações entre todas as pessoas envolvidas no serviço, os processos, infraestrutura, comunicação, materiais, para conseguir melhorar a qualidade do serviço. Compreender esses pontos como uma sequência de ações inter-relacionadas e em como seu cliente vai se sentir e agir em cada momento, é parte desse aprendizado.
Você estÔ pronto para se libertar da maneira como as coisas sempre foram feitas? Nosso curso e programa irão ensinÔ-lo a aproveitar o poder do Design Thinking para transformar sua organização. Aprenda a desenvolver a criatividade e a incorporar a inovação em suas prÔticas comerciais e organizacionais diÔrias. Também irÔ conhecer as fases de aplicação e implementação desta metodologia, analisando sua importância para uma aprendizagem criativa e colaborativa.
Especialização em User Experience Design
A experiĆŖncia do usuĆ”rio envolve nĆ£o somente aspectos relacionados ao design, mas tambĆ©m destaca os aspectos afetivos e experienciais, significativos e valiosos de interação. Portanto, Ć© preciso criar e moldar os fatores que influenciam as percepƧƵes e reaƧƵes de um indivĆduo durante a utilização prevista de um produto, sistema ou serviƧo.
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